Testemunho de vida Pr.Devitto

Segundo a Organização Mundial de Saúde.Não há cura para a doença da dependência química (do álcool e outras drogas),mas existe tratamento.

Portanto,tenho compreendido que sou um,discípulo de Jesus Cristo em contínuo processo de restauração.hoje 18 de dez de 2016, limpo do uso das drogas há 29 anos. O mais importante que Cristo me Libertou e pagou as minhas transgressões como a névoa, e os meus pecados como a nuvem.
Isaías 44:22
Eu tinha 13 anos quando me tornei dependente químico. Comecei o uso de drogas lícitas (álcool e cigarro)  e 14 as ilícitas maconha, lança-perfume, moderadores de apetite, xaropes à base de codeína, chá de cogumelo, benzina, cola de sapateiro, e mais tarde haxixe e passaram a fazer parte da minha vida aos 15 anos.
Comecei a desejar livrar-me das drogas apenas aos 21 anos, após alguns surtos psicóticos ocorridos. Internação em hospital psiquiátrico e prisão por uso e abuso de drogas. Entendo que essas experiências foram o meu fundo do poço. Minha caminhada de abstinência começou n0 Desafio jovem de Piracicaba-SP no ano de 1984. última recaída ocorreu em novembro de 1986.
Foram mais de 27 anos trabalhando,como missionário. durante esse período, estive mais envolvido  com a prevenção,palestras em escolas, igrejas, faculdades, empresas. Fui Pastor de Igrejas e Comunidade Terapêuticas. Hoje estou com 55 anos Casado, Pastor Evangélico  e há 25 anos trabalho na recuperação de dependentes químicos.  2011, mudamo-nos para Pirassununga – SP, Formamos uma Diretoria abrimos o Dejopi. Desafio jovem de Pirassununga-SP.  Fundação em 17 de outubro de 2011. Por motivo  Médicos tive que voltar para Goiânia e deixando o Dejopi, hoje o Tratamento terminou Graças a Deus. Em Janeiro de 2017 estarei em nome de Jesus, em Pirassununga – SP Reinaugurando Dejopi.
Nossa missão cativar e promover a pessoa em situação de dependência Para reconstrução de uma vida sóbria, livre e condigna, Tendo os valores cristãos como padrão. Isaias 61

Associação Internacional de Conferencistas Evangélicos RG:Nº 2.352.
C.N.P.B: Conselho Nacional de Pastores do Brasil. RG:Nº 22.446.

Fique a vontade para deixar seu comentário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher virtuosa segundo a Bíblia

Falsidade

A tentação